quarta-feira, 10 de março de 2010

Início da caminhada

E entre o sim e o não há tanta coisa, que me assusta. Só que o não, de qualquer jeito, eu já tenho, então vou em busca do sim.

Continuo com medo, dúvidas, insegurança, mas posso ter tudo isso e, mesmo assim, tentar, seguir.
O primeiro passo eu já dei, e sei que, apesar de ser o maior, é bem pequeno perto de tanta estrada.
Não sei o que vai ter no meio do caminho, e bem menos o que me aguarda no final.

Quero trilhar tudo, me esgotar, me orgulhar no final, conseguir.
Saber que valeu a pena.
Claro, pode ser que não seja assim, mas, sabe, prefiro nem pensar, só andar.

3 comentários:

Anônimo disse...

quem pensa muito acaba não agindo, por isso corra!

Kesi disse...

boa sorte na sua caminhada!
Tá me deixando curiosa é saber pra onde vc tá indo rss

beijos

Fernanda disse...

é preciso andar sempre com fé que a fé não costuma faiá,apontar sempre pra ela e remar...lá encontraremos varios "sins"