sexta-feira, 28 de maio de 2010

Não me conto

Eu já me cobrei, algumas vezes, um pouco mais de sinceridade no diário – aham, eu tenho diário. aham, eu já me cobrei sinceridade.
Até já me cobrei escrever certas coisas aqui no blog.

Eu sei que tem coisas que não contamos nem a nós mesmos, mas só há bem pouco tempo, comecei a respeitar meu silêncio. Só agora aceito quando, simplesmente, não quero me contar algo, não quero parar, pensar, analisar, deixar doer, se for o caso.

E nem é fugir, fingir que não existe, é só não querer e ponto. Eu não preciso me obrigar a sentir tudo.
Estou devendo a mim mesma uma conversa longa, sentar, ouvir minha própria voz, me cutucar, tirar umas coisas lá do fundo, mas não é pra agora. Eu não quero.
E tudo bem que não queira, eu não tenho pressa, aprendi a respeitar meu tempo. E quando for, que seja com vontade, que faça bem.

Estou em silêncio comigo mesma pra certas coisas e é bom aceitar isso.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu não aceito o meu silêncio, porque ele me queima!

eu preferia não sentir esse gostar, ele machuca taaanto..e a partir do momento que fica só dentro de mim me entorpece.

já postei outro poema lá, não consegui ahaha

um beijo!

Kesi disse...

acho que de vez em quando aquela conversa que precisamos ter com a gente mesmo é a pior que pode vir...
tbm não me conto tanta coisa... escrever então... colocar no papel é eternizar...