quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Porque não entendo.

Sentimentos têm dessas coisas impulsivas, estranhas. A beleza mora aí, eu sei, mas isso me assusta, assusta muito. E, sabe, eu tenho um medo enorme de tudo isso.

Não entendo ter você, meses atrás de mim, me ligando, querendo me ter novamente, sem eu ligar, sem sentir nada. Tendo certeza que tomei a decisão certa.
E de repente, ter o estômago revirado por falar ao telefone com você.

E, logo em seguida, você me dizer que resolveu seguir sua vida, que tem um projeto,q ue não vai mais me procurar.
Daí que passei três dias, após isso, me esforçando ao máximo pra não pensar em você, não sentir os bichinhos do meu estômago que eu tanto detesto pulando aqui dentro.

E, a cada toque do telefone, eu paralisava. Engraçado, antes, vez ou outra, mandava alguém falar pra você que eu não estava em casa, por não estar com paciência. E agora essa inquietação por sua voz.

Sentimentos têm dessas coisas impulsivas e estranhas.

E, ontem, quando você me ligou, não pude evitar um sorriso. Mesmo na sua fala com pressa, querendo deixar bem claro que só havia me ligado pra falar da lua, o quanto ela estava bonita.
Respirei fundo pra dizer que havia sentido saudades, e gostei quando você disse que também havia sentido, e, por isso mesmo, tinha me ligado. Mesmo que depois você tenha se corrigido e dito que foi só mesmo pela lua que você ligou.

Estranho que você não cabe nos meus sonhos, nunca coube, nunca encaixou.
Não é do tipo que lembra de data de mês (pode parecer bobeira, mas eu acho importante, tá?), me quer o tempo todo, é meio anti-social, não gostava de sair com meus amigos, e nem tem a maturidade que espero que meu príncipe encantado tenha. Mas me liga pra falar da lua :).

É que estou confusa, e não sei mais o que eu quero e nem se querer faz sentido agora ou vai adiantar alguma coisa.

2 comentários:

Anônimo disse...

a lua é o espelho dos apaixonados, onde eles veem o que amam. Então acho que você tava linda.

Victor Borba disse...

Tá... eu sei que vai soar meio estranho, mas de uns tempos pra cá tenho respondido a todos os meus impulsos sem sentido (exatamente como este que me deu agora)... e por isso, e por gostar destes textos, que resolvi tentar conhecer a pessoa por trás destas palavras. Tenho certeza que tem muito mais aí do que você coloca aqui. Portanto se puder e não me achar freak demais, add no msn aí... adoraria conversar mais sobre este post.

victorborba@hotmail.com

Beijos