quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

um dia a gente (não) aprende

Vendo minha mãe arrumar a cama e só pegar o lençol/travesseiro dela, fiquei pensando que, talvez, a gente nunca amadureça. Que a história de sermos eternas crianças, seja verdade.

Eu, às vezes, dou ataque por tão pouco, me desespero, falo besteira, ajo sem pensar, não consigo encarar certas situações. Sempre ponho culpa na imaturidade, mas há a esperança disso um dia passar, de, com o tempo, conseguir lidar melhor com um monte de coisas. mas será?

Humanos, claro, seremos sempre, e, por isso, os defeitos sempre estarão ao nosso lado pra nos lembrar que impossível mesmo é ser perfeito, maaas tô falando mesmo é de maturidade.

Talvez, daqui a uns anos, eu esteja casada e não pegue o lençol/travesseiro do meu marido, por estar brigada com ele. talvez.

4 comentários:

Unknown disse...

Uma coisa que pelo menos posso dizer quanto a minha pessoa é que o tempo passou e eu fui tendo maior maturidade, a gente mesmo não percebe, mas um dia quando colocamos na balança ai percebemos o quanto mudamos no sentido de amadurecer.

Abraços!

Fernanda disse...

acho que a maturidade é diferente pra cada pessoa,mas ninguem é totalmente adulto,todos nós temos um lado criança desde só querer determinado sabor de sorvete até ficar de 'mal' por coisas poucas...

Hannah Macêdo disse...

Acredito que nós mudamos com o tempo, vemos a vida de outra maneira em determinados momentos e acabamos tomando outras atitudes.

As experiências ajudam muito nessa tal maturidade, mas é certo que em algum momento iremos tomar atitudes que outras pessoas não vão compreender, mas só a gente sabe o motivo dessa atitude.

Beijos

Deni Maciel disse...

como diz meu avô o futuro a deus pertence.

e como eu digo.
teimosia é um talento
=/
um talento mto chato..

alias mudando de pato pra ganso
e pode ser o ganso do santos....
só duas coisas desgaradaveis...

meu time q perdeu.
ainda com gol que o rogerio ceni foi empurrado por um homem invisivel..
ou tava pulando carnaval num sei

e o calor.
é tanto q já posso participar de uma são silvestre no deserto do sAara!
*-*

um abraço e feliz dia da revolução portuguesa
quando todas as mulheres...ora poix cortaram seus pelos do suvaco e tiraram seus "vigódis" e gritaram...:
PORTUGAAL MUDOU-SE