quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

olhos castanhos

Mais uma esperança arrancada com mãos de dor. Menos um pedido pra fazer.
E, mesmo não sendo provável, eu acreditei, com meus olhos de menina, em mim mesma. na fé.
Eu poderia ser capaz, afinal.
Toda a história de continuar tentando, de não desistir, parece tão clichê.

Sei - com os olhos de menina - que um dia vai acontecer, que vai realizar, mas essa espera sem tentar me cansa, me dói.
Não tenho o tempo de antes, não posso deixar pra pensar depois.

Não, eu não sei como agir. Não diga que é fácil. Cansei dos conselhos sem solução.
Consigo, sim, sentir a raiz, só não sei como conseguir força.

Há ainda uma esperança, confesso. Mas é tão pequena, que é pior. E o erro da tela faz diminuir cada vez mais.
Não, não é menos um pedido pra fazer. Ainda não.


2 comentários:

Kesy disse...

Que olhos lindos e que cílios gigantes!

Eu ainda espero que sempre haja esperança, sabe? pra tudo nessa vida...
as coisas sempre se ajeitam de uma forma ou de outra e no fim parece que não poderia haver desenrolar melhor...

beijos

Anônimo disse...

eu espero que ele ria abobalhado quando sentir o vento meu.