sábado, 26 de dezembro de 2009

Choro

"Não choro mais. Na verdade, nem sequer entendo por que digo mais, se não estou certo se alguma vez chorei. Acho que sim, um dia.Quando havia dor. Agora só resta uma coisa seca. Dentro,fora."
Caio F.

Tava pensando nisso outro dia,que faz tempo que não choro.E é engraçado falar assim,porque fica parecendo que o normal é chorar sempre.Mas,bem,geralmente é assim.Especialmente,com as mulheres,ou especialmente,comigo mesmo,vai saber.

Antes,quando mais nova,eu chorava mais,e,quase sempre,sem motivo.É,sem motivo mesmo.
Hoje,vez ou outra,ainda choro sem motivo,mas isso é raro,bem raro.
E,no todo,eu não ando tendo motivo pra chorar.Mas também nem ando tendo motivo pra rir,pra nada.

Sei que tô me sentindo entupida,cheia de alguma coisa.Tem algo que tem que sair,e é por lágrimas,mas elas não vêm.
E eu vou esquecendo,e seguindo.E daí que,às vezes,a respiração fica pesada,e lembro das minhas lágrimas presas,e dos meus motivos pra nada.

Sei lá o que eu quero,o que tenho que fazer.vou dar cambalhota,virar estrelinha,roubar uma das cores do arco-íris.sei que algo tem que acontecer.

2 comentários:

Fernanda disse...

olha se as lágrimas não chegam nos teus olhos nem liga,as vezes elas se vão sem se despedir,mas se um dia elas voltarem espero que o choro seja de algria=)

Anônimo disse...

Eu tenho essa sensação de algo preso a maior parte do tempo, e nunca sei como colocar pra fora. As vezes sai por choro, outras naturalmente eu esqueço ou fico maquinando na cabeça até chegar a uma conclusão comum comigo mesma. Mas, talvez, isso seja só medo do que está vindo por aí, né?


PS: sem querer ofender, mas comece o ano dando um espaço depois das vírgulas, que tal? fica muito confuso o texto sem os espaços, parece que você está economizando algo que não precisa - blog é free \o/

só um toquezinho de leve hehe :)

;**