sábado, 5 de dezembro de 2009

E o que é que a vida fez da nossa vida? ♪

Nem sei se quero comentar isso aqui,mas anda me incomodando,sabe.

Semanas atrás,porque orkut está aí pra isso,fui fuxicar o orkut de um ex meu,de tempos atrás.
Vi foto do pai dele junto com a atual namorada.
E,sim,a frase clichê:'Ex é sempre ex',funciona comigo.

Fiquei com um tantinho de ciúme,e com um pouco de raiva.Afinal,em meses de namoro ela tinha uma foto com ele,e eu nunca tive,em muito mais tempo.E na legenda ainda dizia:Meus amores.

Nós,humanos,somos mesmo pequenos e egoístas.E,por vezes,só olhamos pra nós mesmos.E,sim,a vida está aí pra esfregar isso na nossa cara.

Dias depois,vi,no nick dele do msn,algo referente a luto.Entrei de novo no orkut.E choque:O pai dele morreu.
Mas ainda tinha esperança.Entrei no msn,de novo,e vi já explícito,no nick,que o pai havia morrido.

Sei nem explicar minha reação.Chegou a dar dor no peito.Lembrei dele com seu jeito de garotão,bermuda florida,camiseta,sorriso sempre aberto.
Pensei na mulher dele,no sofrimento.Pensei,claro,no ex,e na dor imensa.

Fui perguntar,mesmo estando há muuuito tempo sem falar com ele,pelo pai,no msn.Ele estava ausente,e não sei se por isso ou não,não me respondeu.
No dia seguinte,vi a resposta dele,que confirmava a morte,em uma só frase.
Mesmo ele estando off,escrevi algumas coisas de consolo,mesmo sabendo que nada consola uma perda desse tamanho.

Ele não me respondeu mais.Não sei se pela namorada,pela distância nossa de agora.Mas fato,que acho isso injusto.
Como a vida faz isso.Como uma pessoa que já significou tanto pra mim,está sofrendo,e eu não posso abraçar,segurar a mão,dizer que qualquercoisasógritar.

Queria confortar,ser ombro amigo,tentar levar algumas cores ao coração dele.
Eu bem sei do amor e da admiração que ele sempre dedicou ao pai.
Eu vi,muitas vezes,os olhinhos dele brilhando pra falar deste.

E agora,tô aqui de longe,torcendo pra que ele tenha fé,pra que Deus dê muita força a ele,à mãe dele,à família,pra superar,e continuar seguindo a caminhada.

Sei lá,estou muito estranha com tudo isso.Muito.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nunca entendo, mas espero etender algum dia essa mania das pessoas jogarem no lixo todos os sentimentos que já moraram dentro de si alguma vez.

Fernanda disse...

primeiramente achei lindo teu blog viu,e eu sinto muito pelo pai dele e pelo menos você tentou né,foi falar no msn com ele e tal.
espero que ele fique bem.

'-Kelly Viana' disse...

mlr..acabei com meu ex recentemente,ele tinha sido meu primeiro namorado,quando acabamos ele falou que tanto fazia saber algo ou não de mim.falou que não fazia mais questão de me ver e nem conversar cmg pessoalmente..me doeu muito,passei tanto tempo namorando com a pessoa pra ficar ausente dela..para mim é como se ele já fizesse paarte do meu grupo de amigos e familias..entendo o que vc sente,é dor e a frustação de não poder nem chegar perto..
adorei o post!
bjOo!'

Anamyself disse...

Quase choro =|

A sorte é que a pessoa que eu mais gostei na vida não sabe nem o que é orkut. Sérião. Se não, tenho lá minhas dúvidas se eu conseguiria parar de fuçar a vida dele de tempos em tempos.

Achei injusto também seu ex não ter respondido à sua mensagem.

São nessas horas que a gente percebe que não esqueceu uma pessoa: o sentimento é que mudou. O amor deu lugar ao respeito e ao carinho...

E somos humanos e sensíveis, não tem como não sentir a morte de alguém que esteve perto de você por um bom tempo.

Deni Maciel disse...

transformou uma frase musical famosa num conteudo lindo
sentimental e tocante.
parabens mesmo...

lindo aki adorei
espero vir mais vezes....[e virei..]
hoje dia da luta mundial contra corrupção..
pensei em sairmos pelas ruas com dinheiro dentro da cueca ou calcinha e depois que terminar retirar as notas sujas e lava-las devidamente....
abração;;ótima quinta e sempre digo q o fds tá chegando.mas desta vez é o ano novo..eita como passa 'Ligeru'..
Fui.##