terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Navegando

Notas de terror ao fim da página.Um achar que nunca vou conseguir,que nunca vou ter.Um tudo criado por mim.Um tudo que eu invento,e pode ser nada,afinal.

Agora,um deixar levar.Uma alma lavada sabe-se lá porquê.Uma sensação leve,que pode ser só por hoje,mas é.Um acreditar,somente,que não sei,e não preciso criar.Tenho pincéis para pintar o presente,tintas pra jogar,agora.Não pra amanhã.

E,embora perdida,sem saber qual cor usar primeiro,estou inteira.Alguns pedaços,pode até ser,que tenham sido deixados por aí.Mas estou inteira com o que tenho,no momento.Estou colada,embora não sem medo de partir,novamente – o que é mais fácil,depois que acontece uma vez.

Sei bem das minhas confusões,das coisas em mim que não posso controlar.Do cansaço,às vezes,nas pernas.Mas,por agora,não ligo.Sei bem,também, que sou forte,que tenho flores, muitas flores pra colher.Que gosto de sorrir,e que as coisas ficam mais bonitas assim.

Deixa eu sonhar de ser assim todos os dias.

5 comentários:

Anônimo disse...

Vi aqui a força que nem todos tem pra se carregar no colo no percusso da estrada que a gente caminha tentando se conhecer, e a força pra enxergar que mesmo na pior das hipóteses ainda existe algo que te tire do buraco mais fundo.

Isso, foi uma epiffania pras dores, que elas passam, ou que a gente passa a aguentar.

beijo, flor

Fernanda disse...

O sorriso cura qualquer cansaço né...Espero que cure o teu,e que tudo que te deixa mal,ou qualquer duvida fique em 2009 e que 2010 te traga bem estar e paz=)

'-Kelly Viana' disse...

adorei..me identifiquei muito.
ás vezes se cansamos de alguma situação mais somos fortes pra começar a seguiir em frente e colher flores..

bjOo!

Agatha disse...

Viver sem sonhar não é viver. Tulipas *-* minhas flores preferidas.
Mesmo sendo a mais triste da face do planeta de nada adiantaria abandonar o sorriso, a indiferença só te afundaria mais. Um sorriso contem poderes, dizem.

E agente segue em frente..

Kesi disse...

Vim desejar um 2010 repleto de flores para vc colher!!
E repleto de textos assim tão intensos para nós leitores fiéis rsss

Beijos