segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Doce

Ele:Quando você exatamente começou a gostar de mim?Você sabe?

Ela:Quando os seus olhos deixaram de ser qualquer olhos.

Ele:E,sabe,eu tive certeza,quando você pegou na minha mão,rindo,não lembro o motivo,e tudo pareceu poesia.

Ela:É engraçado amar,não é?Tanta gente vive fugindo.Às vezes,se não correspondido pode ser doloroso,mas quando,sim,dá uma paz,uma segurança com vontade de gritar.

Ele:E essa saudade que não passa?Esse correr dos ponteiros quando estamos juntos?

Ela:Melhor acordar com gosto doce.

Ele:Ei,quer casar comigo?

4 comentários:

Luna disse...

nem lembro mais o que é isso.

:(

drama.

Anônimo disse...

Eu nunca soube o que é isso :(

Anamyself disse...

Ahhhhhhhhhhhh, que delícia! Que lindo!

Adorei o lance dos olhos. O olhar nunca mente, né?

Anamyself disse...

E adorei a história da praia de evangélicos! hahaha

Entrar no mar de roupa é o fim.

Mas poxa, você é carioca (mora no Rio?), tem aquele marzão todo à sua disposição o tempo todo!