terça-feira, 3 de novembro de 2009

Vergonha

Escrevendo pra me lembrar de diminuir só um pouquinho não beber mais, que é pra não sentar na mesa de desconhecidos, não perder a memória, não vomitar na cama, não ficar com ressaca do mal.

E, mais importante, pra não falar demais, comprometer amigos e depois nem saber o que foi feito. Pra não ficar muito, muito mesmo envergonhada e querer que parem de contar as coisas ditas/feitas.

Pra não ter que pedir desculpas, escrever e-mail pedindo desculpa.
Pra não atrasar a vida de ninguém. amém.

5 comentários:

Anônimo disse...

Precisaria escrever um livro se fosse desse gênero. :~

Anônimo disse...

Vá se acostumando, não sei o que está dando no mundo, mas a adolescência da nossa época está cheia desses "deslizes". E uma dica: nunca diga que não vai mais fazer isso ou aquilo, principalmente qunado o assunto for bebida.

Vá por mim.
;**

Beki Girl disse...

Quem nunca ficou com vergonha de supostos vexames hein!? Bebida é um caso sério, não há quem nunca passou dos limites por causa dela... =)
E fique tranquila você não é única... Eu que o diga =x ...


Beijos flor!

Kesy disse...

Hum, sempre a bebida nos envergonhando rsss

boa sorte na sua tentativa de não repetir mais o fato!
Tenho medo que uma vez ultrapassado o limite a gente nunca mais se lembre onde é que ele ficava mesmo...

Beijos

Luna disse...

ressaca moral é o pior.

moça, vim pelo blog da dandara.
gostei imenso do teu blog,tanto que vou linkar lá no meu.

:)