domingo, 13 de setembro de 2009

E o fim é belo incerto,depende de como você vê ♪ [2]

Terminei com ele.
Foi rápido e estranho.Ele só soltou um 'ai' ,assim que eu disse,mas nem perguntou o pq,só ficou calado,me olhando.

Achei que fosse puxar o assunto com mais tranquilidade,mas me peguei conversando sobre coisas banais,com meu cérebro me forçando a falar tudo de uma vez.

A expressão de espanto foi nítida nos olhos dele.Deu pra ver a mente trabalhando para entender o término,já que tudo estava indo tão bem.
Mas mesmo assim,nem uma pergunta,nem um questionamento.

Perguntou se era pra ir embora,e eu respondi que fizesse o que fosse melhor para ele.Então me olhou por mais um tempo,em silêncio,segurando a minha mão,me deu um abraço e foi embora.

Eu não disse 1/3 das coisas que me programei e queria dizer.
Não pude falar o quanto gostava dele,e o achava especial,merecedor de ser amado,e todas essas coisas clichês,mas que são a pura verdade pra mim,nesse momento.

Queria poder explicar que a culpa foi da estrela,que pegou de volta,o brilho que havia me emprestado.

Estou cansada de ser 'a pessoa que sempre termina'.E não é que eu esteja dizendo que prefiro que terminem comigo,só que não queria mais passar por essas situações.
Mas eu estou bem.Foi melhor assim,eu sei que foi.
Vai ser mais uma lembrança boa na minha vida.

Nenhum comentário: