quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Primavera soprando pr'um caminho mais feliz ♪

Gosto do mês de setembro, mais pela primavera, mas também pelo mês em si, porém, dessa vez, nem setembro trouxe o ânimo que eu precisava. Esperei, então, a primavera, suas flores, cores, sua luz, seu sol.

E ela veio, ainda tímida, mas está aqui, exalando seu ar de coisas novas, dias melhores, esperança, me fazendo sentir bem.

Ando desanimada, sem perspectiva, precisando de um jardim repleto de flores.
Estou mesmo precisando acreditar em coisas novas e, principalmente, em coisas boas.

Os dias estão passando tão lentos, iguais, preto-e-branco, mas agora o raio de felicidade, mesmo que ainda fraco, anda me rondando .Espero tê-lo aqui por mais tempo e mais perto.



Seja bem-vinda, primavera :).

4 comentários:

Anônimo disse...

flores são raios de felicidade pra tu? pra mim também, sempre gostei de flores, mas tenho dó de arrancar dos galhos.

o que passa pela tua cabeça para tirar o colorido e deixar em preto e branco? assim que começar a desbotar se joga num arco
iris, não deixa tuas cores irem embora não!

DougFerrante disse...

Oi Ana! Como está a vida? Já decidiu qual carreira seguir, o que fazer nesta fase pós-3-anos-de-colegial, que também me encontro?
O tempo, na minha vida, está passando muito, mas muito rápido! Isso porque depois que acidentalmente descobri a verdadeida paixão da minha vida, o Direito, e comecei a seguir meus sonhos de passar no vestibular da USP, me tornar um magistrado, aprender vários idiomas e viajar pelo mundo, tudo começou a tomar mais forma e os dias passam rápido demais!

Victor Borba disse...

Gostei daqui...gostei do seu jeito de escrever...pena não ter o gadget pra seguir, mas ainda sim pretendo voltar... valew pelo comente lá no blog...

add orkut se puder: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=188440924040250282&rl=t

beijos

l u a * disse...

ei.
gostei muito de ver gente nova lá em casa, e inda colorida, feito eu.

deixo um aceno, em preto e branco, mesmo. daqueles que em filmes antigos sabiam arrancar lágrimas.