quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Posso correr?

É que, de repente, comecei a pensar em tanta coisa e com tanta velocidade, que fiquei até assustada. Sério. Do nada.
E sabe o que é pior? Nem saber no que está pensando. A velocidade foi tanta que me atropelei, e tive que vir aqui escrever.

São esses sentimentos que eu não entendo e ponto. Tá que não está acontecendo nada de tão legal na minha vida, mas também não tem nada de tão errado, então pq essa vontade de correr, seguida de vontade de chorar? - TPM, oi?

Queria uma estrada reta e deserta. Correr, sentir o vento no rosto. Caminhar, beber água e voltar a correr.
Tô precisando esvaziar alguma coisa.

Daí que me sinto uma mulherzinha fresca que fica triste sem motivo.
E, sabe, é que eu me acho tão forte, pq, sim, eu sou,n a maioria das vezes, mas de repente desabo.
Parece que não tem espaço dentro de mim pra mim quando eu fico assim.

Chego a ficar sem saber o que escrever, sendo que tem muito a ser escrito.

2 comentários:

Kesy disse...

Corra... grite... espanque um travesseiro... não esmurre a parede porque pode maxucar a sua mão, mas descontar no travesseiro ou colchão costuma fazer efeito...
Tudo bem surtar de vez em quando... não é "ser uma mulherzinha fresca"... é ser humana...

Surte... a vida fica melhor depois! ;)

Beijos

Anônimo disse...

é quando a gente fica sem chão pra muita perna!