segunda-feira, 31 de agosto de 2009

E o fim é belo incerto,depende de como você vê ♪

Estou pensando em terminar com ele.
Ficamos há tempo, e nosso relacionamento é mesmo igual um namoro.
Nunca fui apaixonada, mas tinha aquele 'brilho' especial, que julgo agora, não ter.

Não sei se foi a lerdeza dele, falta de atitude, minha inconstância ou tudo isso junto, mas algo aconteceu.
Não tenho mais saudade, aquela vontade de falar com ele ,e até quando estamos juntos, fico diferente.
Nem faz falta beijar ou não.

Ele é um fofo, uma pessoa muito querida, de coração enorme, uma lealdade que está faltando por aí. Passei ótimos momentos com ele e fico feliz quando penso nisso.

Tenho medo de fazer e depois me arrepender. Minha certeza estava maior assim que ele saiu daqui ontem.
Posso ser egoísta e confessar que essa incerteza veio porque não estou muito afim de ficar sozinha? É que ele tem sido meu porto seguro, sei que está sempre aqui, que gosta de mim, e isso me conforta. Mas não basta só isso, eu sei :~.

Estou precisando de conselhos, mas não do tipo faça o que eu digo, não faça o que eu faço.

4 comentários:

Anônimo disse...

eu pseudo passo por isso, só não passo porque não é de verdade, e eu digo não sendo faça do que eu digo, não faça do que eu faço: termine.
a gente preciso se cortar as vezes pra se fortalecer, isso eu te garanto!

:*:*

Kesi disse...

Hum... aconselho que não faça o que eu faço... eu tenho uma dificuldade tremenda de terminar relacionamentos... aí quando não quero mais tento sabotar e ir levando até o cara decidir pelo fim...
Fiquei 2 anos com alguém por quem nunca cheguei a me apaixonar... e isso não é legal, sabe?

Então o meu conselho é sim do tipo faça o que eu falo... seja sincera, explique a situação... sei lá...
Ou então, indique o blog pra ele ler, de uma forma indireta... ele vai entender...

Ahh, não fique com alguém só pra não ficar sozinha... vc só fica sozinha mesmo o tempo que quiser... e não vale se maxucar e maxucar o outro dessa forma...

Beijos

Ana Yasha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Yasha disse...

Se acabou o brilho não tem outra saída. Prolongando isso você só vai se machucar, e machucá-lo. O tempo cura, mas também fere quando quer. Pensa direitinho, conversa com o senhor aí de dentro, o Sr. Coração, e aproveita que ainda está tudo bem, que você está de bem consigo e que vê toda essa bondade nele. Não deixa que desgaste, que entre lama nas botas, que fique pesado de levar. :)

Ah, e obrigada pela visita.
Seja bem vinda. :*


Ps.: Adoro O Teatro Mágico. *-*