domingo, 2 de agosto de 2009

Do sorriso e da vergonha que ele tem de mim

Me diverti muito sábado. Balada com os amigos, cerveja gelada, samba, conversa, sorrisos.
Tudo bem que eu acabei a noite estressadapq, de repente, quando eu volto
do banheiro vejo o pessoal indo embora. A maioria dos meus amigos já tinham ido, mas eu resolvi ficar pra curtir mais, então fiquei mais com um pessoal que tb foi com a gente, amigos da amiga de uma amiga (ficou
confuso isso ¬¬), e eles resolveram, sozinhos, que ao invés de ficarem até o fim da festa lá, era melhor ir pra frente de outra festa, ficar na calçada. hã? onde isso tem lógica? Eu já tava puta de estar saindo do lugar, e
fiquei mais ainda quando soube o destino final ;~. A sorte é que esse tal outro lugar que fomos, era bem perto da minha casa, então marquei um dez com uma cara azeda toda vida, e fui embora.
Agora, já tendo contado o caso do sorriso, vou ao caso da vergonha dele.
Tem um tempo já que ficamos, uns meses, e mesmo ele sendo simpático, divertido, carinhoso e atencioso, ele é lerdo e envergonhado, ao menos comigo, pq com os amigos dele, e mesmo com os meus, que ele conhece há pouco tempo, ele se solta.
Sempre que saímos em grupo, ele demora a ficar a vontade comigo e eu não entendo isso.
Ontem, na balada citada aqui, ele estava todo animado, dançando muito.
Dançava com meus amigos o tempo todo. E comigo? Comigo não, pra quê, ?
Depois que veio se chegando, aos poucos, e já quase no final que começamos a dançar juntos. E vc pode perguntar o pq, já que ele não chega logo, de eu não ir até ele, mas sabe? Sei lá tb.
Ele gosta de mim, gostou rápido. Eu sempre soube, pq temos uma amiga em comum. Através dela, inclusive, que calhou de nos conhecermos. Ela que me contou, falou de algumas confissões dele ao meu respeito. Por ele mesmo, eu só soube outro dia, e por msn. Ele me confessou que acha chato não sabermos
direito oq temos (achei ótimopq isso tb me incomoda, nunca conversamos a respeito 'de nós'), que gosta muito de mim, mas não sabe como me dizer pessoalmente, que trava. Eu poderia achar fofo. Lendo, vc pode achar, mas sabe? Tem que ter paciência com gente assim. E vc acha que, depois dessa conversa, ele citou alguma coisa pessoalmente? Não, não falou nada. E, com isso, meu saco está enchendo.
Mas isso não quer dizer que ele é uma pedra perto de mim, pq não é, ele 'trava' comigo pra esses assuntos, mas quando estamos juntos, ele é natural, somos fofos, rimos horrores juntos.
Sei que essa situação me deixa confusa, e eu também nem sei oq eu sinto por ele. É fato que gosto de estar com ele e tudo mais, até pq se ainda estou com ele, ? Mas não sei se passa disso, e não me deixo passar por não conseguir ver futuro.
Enfim, eu to segurando o botão do deixarolar, se meu dedo cansar, eu solto ;D.

Nenhum comentário: