quinta-feira, 6 de agosto de 2009

O que vai ficar na fotografia são os laços invisíveis que havia ♪

Adoro foto, olhar e tentar lembrar as emoções da hora.
Gosto de foto com os amigos, fotos tiradas ao acaso - que na hora eu fico puta,
pq sempre saem feias. Ver foto com pessoas que há tempos não vejo, foto com ex-namorado pra lembrar o quão felizes estávamos naquele momento.
Até foto sozinha.
Outro dia, procurando um cd de música, acabei colocando um de foto no pc .E, nossa, quanta foto feia minha, fotos que eu adorava e agora me pergunto como Oo’. Fotos da época da escola, aquelas bobas, sabe, embaixo da escada, cada um olhando pra um canto etc.
E, exatamente, oq ficam nas fotos, são os laços invisíveis, um momento congelado, dividido.
Tava pensando que quase não tiro mais foto, desde que parei de usar orkut hihi xD, e tb, com a tecnologia minhas fotos vivem espalhadas em cds por aí. Muito mais legal tê-las em mãos ^^.
Parece que é um pedaço de vc, da sua história que se pode ver. Dá saudade, traz lembrança, alegria e até tristeza.
Acho que vou colocar as pilhas pra carregar ;D.

Nenhum comentário: