terça-feira, 25 de agosto de 2009

Amiiigos ^^

Sabe aquela amiga de escola que tem a maior 'lista'? Que avança em tudo mais rápido em relação ao sexo oposto?
Assim era Marieta -nome fantasia sim.
Falava com gosto de homem, reparava todos a sua volta, tinha sempre um comentário.

Se apaixonou, começou a namorar, mas não conseguia se contentar com só um, por isso inúmeras traições.
Até que amadureceu, viu que não valia a pena continuar enganandoo futuro pai dos seus filhos como ela dizia, e virou fiel, achando que assim o seu namoro conturbado iria ter um felizparasempre.

O namoro durou três anos.
Ele, simplesmente, um dia disse que não queria mais. Pouco tempo depois, estava namorando outra.
Não é preciso dizer o quanto Marieta sofreu com essa história toda, né?

Maaas, isso tudo só para poder contar o que aconteceu outro dia.
Estava em um bar com essa amiga e mais uns amigos nossos, quando o tal ex-namorado passa por lá.
Marieta, já um pouco alcoolizada, começa a chorar por ele, e mais ainda por estar chorando por ele e, ainda mais, por estar magoando uma outra pessoa.

Estava eu ,consolando-a, quando ela me diz que tem três meses que está namorando – a outra pessoa aí.
Eu achei estranho, já que eu saberia, afinal.Três meses, né? Não três dias. Mas a lâmpada acendeu na minha cabeça. Isso em questão de segundos, enquanto ela se preparava pra contar o resto.
E foi aí que comentou da menina loira que estava andando direto com ela.
Sim, minha lâmpada estava certa Oo'.

Não pude negar o meu espanto. Pq, geente, logo Marieta?
Já tinha passado por esse tipo de conversa duas vezes antes com amigos, e sem susto, mas Marieta?
Conversamos muito, eu dei todo o meu apoio, é claro.

Ela me disse que, realmente nada disso existia antes nela, que nunca tinha sentido atração por mulheres. Que a curiosidade a motivou, e depois, acabou se apaixonando mesmo por uma.

Ela diz que não, mas eu disse que achava que isso era carência+companhia. Já que ela, nos últimos tempos, começou a andar só com gays.

Precisava escrever aqui, pq claro, não posso contar a ninguém – não que isso não seja contar, né? :$-,e ainda é um pouco estranho pra mim. Logo Marieta? – tá, parei com isso.
Estranho entrar com ela em uma boate – alguém ainda diz boate?- e ela vir comentar comigo que a recepcionista é uma gata haha.
Amo Marieta!

3 comentários:

Anna Oh! disse...

Parece q a lista da Marieta aumentou heheheheheheeh.
É estranho qdo vc vê amigas virarem lésbicas do nada. Muuuuito estranhO!

Bjus

Anônimo disse...

a melhor boate daqui de recife pra mim é a metrópole, uma boate gay. O mundo gay é muito divertido, meu melhor amigo é gay. Ele é lindo, o amor da minha vida! E ele vive insistindo que eu passe pro outro lado da força, mas não dá. Não abro mão de uma voz grossa e uma mão grande por uma mocinha. não dá!

sempre pregando uma peça na gente, esse mundo.

p.s.: te indiquei o meme, no meu blog. beijo colorida

João Vitor Fernandes disse...

ja estou ate acostumado, 95% dos meus amigos são gays e lésbicas, as veses fico ate meio deslocado. Se for carencia ou não isso com o tempo ela descobre..

valeu a visita...volte sempre!!!!