quarta-feira, 5 de agosto de 2009

E ele me liga

E me ligou ontem, e estava tão divertido, tão engraçado, rimos tanto.
Só ele tem aquele jeito sem jeito pra falar de amor de quem ainda
está aprendendo. Eu sempre achei isso tão bonitinho nele. Ria quando ele
tentava expressar oq sentia por mim, e como soava verdadeiro.
Mas acabou, e assim, sem mágoa. E por mim, hoje tudo bem, mas, ainda assim,
ele me liga e fala de saudade. Às vezes, fica um tempo sem ligar, lutando consigo mesmo, eu sei.Mas acaba perdendo a luta, e me liga.
Disse que eu podia voltar a amá-lo. Como ele fala engraçado!
Parece um homem preso em um menino. Sei que fui a primeira namorada dele, o primeiro amor e que está sendo difícil pra ele.
Foram só uns meses, mas marcantes para os dois. Só que eu soube lidar melhor com isso, e agora são só lembranças boas. Também são só meses de término, oq se podia esperar?
Ele quer me ver, sempre pede, e eu fico oscilando, ora quero ora não quero, mas é um conflito interior. Pra ele, eu falo que não, que vai ser melhor assim,e ele não aceita.
Tenho vontade de vê-lo, aquele abraço que ele tanto me cobra. Mas eu estou tão bem assim, estando longe. E no mais, acho que é melhor pra ele também.
E se ele acabar criando esperanças?E se acabarmos ficando?
Só que, às vezes, acho que eu penso demais.

Nenhum comentário: