sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Pensar mais em mim

Ah, sei lá, já arrumei a casa, só quero tomar banho, ficar de bobeira na internet, ver tv, ler, dormir.
Só que tinha combinado antes com ele, de ele vir aqui, e esqueci totaaalmente. Quando veio falar que ia tomar banho e vir, eu levei até um susto. Perguntei se não podia ser no dia seguinte, ele disse que não, e ficou pedindo pra vir. Expliquei que estava cansada, mas sabia que ele ía ficar bolado - e, ok, eu também ficaria se fosse ao contrário.
Fiquei cheia de dedos, mas minha vontade foi feita.

Mas, sabe, é que é muito difícil fazer só oq queremos, pensamos sempre nos outros, e não que esteja errado, mas me diz se eu tinha que dizer 'sim', se, na verdade, não queria? Passar horas com ele sem vontade.
Pode parecer egoísmo, só que, às vezes, temos que pensar mais na gente.
É que, geralmente, eu não sou assim. Tenho medo de magoar, de dizer 'nãoetchau'.
E é chato ter que inventar desculpas, eu poderia, por exemplo, ter tido a ele que tinha uma coisa importante, de última hora pra fazer, mas preferi ser sincera - geralmente eu prefiro - e tive que ler o 'ok' frio dele, no msn, e ficar sem saber oq escrever, com uma vontade de falar algo pra amenizar, sei lá. Não vinha nada, deixei pra lá.
Foi ele que voltou a puxar conversa, e tudo se resolveu, marcamos pra domingo.

Posso confessar que, às vezes, me sinto de saco jeito dele? Não estava ousando nem a confessar a mim msm, mas aliviou =).

Um comentário:

Kesy disse...

Hum... as vezes se relacionar é passar (um pouquinho pelo menos) por cima das próprias vontades...
Mas acho que o importante é ser sincero, e tentar mostrar ao outro o porque de vc não estar com vontade de vê-lo... não ser pq não quer vê-lo mesmo, ser só por cansaço... sei lá...

As vezes eu fico me perguntando, sabe, pq eu insisto em dar chances pros caras que enxem o saco... sei lá... parece masoquismo as vezes rsss...

Beijos