terça-feira, 18 de agosto de 2009

Quantos grandes amores?

Outro dia vi um episódio de Sex and the City, em que Charlotte, Kristin Davis, dizia ter
lido em uma revista que cada um só pode ter dois grandes amores na vida.
E eu fiquei pensando nisso.

Eu não sou do tipo que acredita que amor é eterno, se acabou, não foi amor.
Acredito, sim, que amor pode acabar. Agora, já quanto a quantidade de amor que cada um tem direito, eu não sei. Acho que podemos amar até acharmos a pessoa que ficará conosco para sempre :), ou não.

Também não acredito em amor à primeira vista, acho que é algo que tem que ser
construído, não é como atração, tesão.
E, por isso mesmo, fico incrédula com a facilidade que as pessoas tem de sair por aí,
dizendo 'eu te amo' - que fique claro que não é 'bom dia' ¬¬.

Acho que eu só tive um grande amor por enquanto - ainda, então, posso ter mais um haha. Já gostei mais vezes, mas amor mesmo,  acho - e só acho,pq meus sentimentos são confusos até mesmo para mim - que só um.
E espero, sim, ter direito a mais :D.

3 comentários:

Kesi disse...

Adoro Sex and the City!
E os comentários da Charlotte são os melhores! rsss
Um dia eu tava conversando com um amigo meu, logo depois que eu tinha terminado com meu ex-namorado:
Eu: A Charlotte do Sex and the City disse que a gente leva metade do tempo que ficou com alguém para conseguir esquecê-lo completamente...
Ele: Poutz, eu taria ferrado!! Ficar um ano e meio só para esquecer ela?
Eu: É... ainda bem que fui eu quem terminou... acho que aí vou levar mais tempo...
Ele: Mas por que mesmo estamos dando ouvidos à Charlotte do Sex and the City?

E toda vez que eu assisto o programa me lembro dessa última frase dele... o que eles dizem pode ser muito legal, a série é bacana e talz... mas a gente num deve tomar aquilo pra vida não, sabe... a vida é de verdade! E na vida nada é tão exato que se meça em número...

Aproveite, tenho certeza que mais amores te virão!!

Beijos

Anônimo disse...

Sobre o seu post:

Nunca gostei de Sex and the City huahua! Mas concordo sobre o "amor", acho que ele pode acabar sim. E que não há um limite para amar.

Respondendo o comentário que você deixou n meu blog:
Eu gostei sim do filme, mas é porque realmente não esperava que ficasse bom. Então assisti como se nunca tivesse havido um livro.
E MUITO OBRIGADO, eu realmente fiquei encabulado em relação a batalha no castelo. Eu não tenho esse livro, e também não fui atrás. Estava até acreditando que não teve batalha e eu que estava confundindo, mas não, realmente cortaram a porradaria rsrsrs

Aí... Já escrevi muito também!!kkk Valeu pela a visita!

Anônimo disse...

nem acho que é amor a primeira vista, e sim um crush! minhas amigas dizem que eu sou charlotte, a mais romântica. Te amo é mais do que abrir a boca pra falar e apurar os ouvidos pra sentir.