segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Do blog

Não que eu tenha que explicar o pq de ter feito um blog, mas eu quero :)
Já tem um tempo que venho lendo uns blogs por aí, e acabei me tornando
leitora assídua de alguns, mas assim, sem deixar rastro.
A ideia de fazer um pra mim veio entrando pouco a pouco, mas
eu sempre deixava pra lá, achava que ia postar uma vez e deixar o
blog de lado .É que eu sou assim, saio deixando as coisas pelo caminho.
Mas enfim resolvi fazer, e se eu deixar ou não, oq tem demais? Ele é meu.
É o primeiro que eu faço, isso desconsiderando um que tive aos 12 anos,
quando começou a virar modinha, logo logo larguei ele por aí, e nem
sei oq foi feito, pq tempos depois, procurei e não encontrei.
Nem lembro direito oq escrevia nele, oq eu podia falar com 12 anos?
Já nem sei, mas seria interessante saber, pra rir, ver a mudança.
Eu gosto de escrever, desabafar ,comentar qualquer coisa que dê na cabeça.
Tenho até um diário. Sim, eu tenho 20 anos e um diário, .Agora tenho um blog tb, e só meu, sem nenhum amigo/familiar/conhecido saber da existência, pra eu poder falar oq eu quiser, me sentir mais livre, não usar máscara e nem ter que usar meias palavras.
Já até me sinto íntima daqui :D.

Nenhum comentário: