terça-feira, 29 de setembro de 2009

Medo de perder vocês

Sei que do jeito que as pessoas vêm,vão também.É o ciclo da vida,e é bonito.Mas eu tenho tanto medo de perder vocês,que são referência pra mim,que me ensinam todos os dias.

E te ver,ontem,vó,tão fraquinha,tão mal,me dizendo que não ia melhorar,me deu uma dor tão grande,choro disfarçado,enquanto vigiava sua respiração,rezando pra não parar.

E essa febre que insiste em aparecer e deixar suas perninhas cada vez mais fracas,me faz tão mal,vô.
Não me imagino sem os seus provérbios,sem fazer cosquinha em você,sem as besteiras que você fala,fazendo minha vó te dar um tapa.

E é tãão lindo ver,depois de mais de cinquenta anos de casamento,vocês,no sofá,de mãos dadas.Ouvir o 'eu te amo' sussurrado.

Ainda me surpreendo com o tamanho do seu coração,vó,mesmo te conhecendo muito bem.E,também,com sua capacidade de mentir,quando fingi que não tomou calmante escondido.

Verdade é que eu queria vocês pra sempre comigo,mas,por saber que não posso,peço,ao menos,mais uns anos,com muita saúde.

Amo vocês,amo muito.

2 comentários:

Anônimo disse...

estranho ver o pra sempre chegar no fim né? me imagino quando eu tiver no meu pra sempre, no final dele també.

Victor Borba disse...

É estranho mas é exatamente o fato de ser finito, de se acabar um dia, que tudo tem mais graça e sabor...até esses momentos...

Beijos.